Equipe MegaVIP Produções
By Paula Khalil Gestão de Eventos
BUFFET
Cardápio – 5 horas de Serviço
Entradas Salgados e Mini Porções
- Entradas Especiais assinadas pela nossa Chef : Finger Foods Frias especiais e exclusivas somando requinte e sabor incluindo opções vegetarianas e veganas.
- Salgados Fritos e Assados com mais de 20 sabores.
- Salgados Gourmet : Sabores diferenciados, Almondegas,Anéis de cebola empanados, Espetinhos etc.
- Mini Jantar / Almoço : Massas, Risottos, caldos ou Saladas
Bebidas
- Água mineral,suco néctar , mate e coquetel de frutas.
- Refrigerantes e Cerveja AMBEV (permitido pelo quiosque)
- Opcionais : Espumante, Whisky e vinho (cobrados à parte conforme demanda)
Material
- Copos – louças- Talheres – Bandejas – Rechauds etc
Serviço
- Staff uniformizado – garçons, copeiro, chef e fritador.
Confeitaria
Bolo e Doces Finos:
- Bolo Fake e bolo de corte podendo ser 2 tipos de recheio.
- Doces Tradicionais 4 sabores à escolher – Doces finos 2 tipos à escolher
MOBILIARIO & DECORAÇÃO
MÓVEIS PADRÃO RÚSTICO SEM NECESSIDADE DE TOALHAS
- Mesa de convidados em madeira rústica com 4 cadeiras cada
- Mobiliario principal para Bolo
- ÁREA DA CERIMONIA : Arco Decorado e Aparador.
- Lounge com bancos rústicos
DECORAÇÃO
PARA O BOLO : Decoração com mobiliário rustico próprio com iluminação 2 pontos de luz led âmbar.
- Floral da estação com a paleta de cor escolhida : mini florais de complemento, arranjos de chão e arranjos principais
- Jarros de Vidro com arranjos médios e cilindros, suportes e bandejas de doces
- Para mesas de convidados : mini arranjos ou trios de vela com jarros pequenos e médios sobre sousplat central DE MADEIRA RUSTICA
- TOALHAS EM OXFORD NO TOM ESCOLHIDO
DECORAÇÃO Cerimônia
- Arco ou Pergolado
- Mobiliário
- Arranjos em flores naturais
- DETALHES EXTRAS EM FLORAL
DJ – Som Ambiente
ATUAÇÃO DURANTE TODO EVENTO E CERIMÔNIA COM ILUMINAÇÃO BÁSICA.
ASSESSORIA
- Assessoria feita por 1 cerimonialista e um auxiliar
- EQUIPE STAFF : LIMPEZA, RECEPÇÃO E SEGURANÇA (NÃO ARMADO)
O ESPAÇO
- Trabalhamos com indicação e parceria em diversos Quiosques localizados à Praia da Reserva.
- Capacidades que variam de 30 a 150 pessoas confortavelmente sentadas.
- Cobertura – Varanda com Espaço lounge (mobiliário próprio incluso)
- 02 Banheiros
Atuação : 5h de evento + montagem e desmontagem
FOTO FILMAGEM
- Ensaio de 60 min Externo – local Z. Sul RJ ou Grumary
- Cobertura Foto e Filme PARA MAKING OF CERIMÔNIA E FESTA.
- Filme (Filme de até 20 minutos ) + Teaser ( filme curto para redes sociais – aquele melhores momentos ) entregue em 01 PENDRIVE Fotografia entregue em Pen Drive.
- 01 Filmmaker + 01 Fotógrafo + 01 Auxiliar
Impressos Extras : ÁLBUM – 20X60 PANORAMICO CAPA FOTOGRAFICA DIAGRAMADO à Partir de R$ 450.00
OPEN BAR
3H DE EVENTO
- CAIPIRINHAS 5 TIPOS DE FRUTA – HIFI – GIN TONICA – CUBA LIBRE – MOJITOS
- COQUETEL SEM ALCOOL
- BATIDINHAS : CHOCOLATE – MORANGO – COCO – MARACUJÁ
OPÇÕES ESPECIAIS
- Solicite cotação : Estação de Saladas e grelhados, Estação de Açai, sorvete salada de frutas e Cascata de chocolate.
SOBRE A CONTRATAÇÃO
GARANTIA Opcional (Cliente pode fazer a contratação a parte) – Nós sabemos que casamentos na praia podem ter contratempos, por isso mesmo em nosso HALL DE PARCEIROS possuímos 1 espaço próximo ao quiosque (20 min) com valor acessível para o caso de chuva , além da assessoria completa, o serviço de GARANTIA DE EVENTO REALIZADO : Como funciona ? Em caso de previsão de mau tempo, no valor adicional do nosso pacote pelo espaço extra já incluímos nosso deslocamento da equipe sem custo adicional ao cliente. Localizado a 20 min da praia da reserva, em caso de Chuva media ou forte ,ou até mesmo para àqueles que optem por realizar a festa no salão e a cerimônia no quiosque. Com Essa garantia, os noivos terão a comodidade de deslocar seus convidados a um Salão de festas super aconchegante e confortável, coberto com endereço fixo e capacidade para até 200 pessoas.
Aporte de Remarcação de DATA – Sobre o mesmo aspecto, também dispomos da opção de Aporte de remarcação da Data, em caso de Chuva media ou forte,ou até mesmo para àqueles que optem por realizar o evento em outra data = neste caso os noivos pagam um Valor equivalente a 25% do total contratado para POSTERGAR A DATA. ( essa postergação só é cobrada , se os noivos decidirem solicitar a postergação até 15 dias antes do evento). Caso os noivos necessitem remarcar / postergar a data sendo solicitada com até 60 dias antes da data contratada também não haverá custo, sujeito a disponibilidade de horário e alteração de valores.
Gerador – Nós da MegaVIP produções, prezamos o sucesso do seu evento, por isso sempre sugerimos a locação de um gerador com capacidade para total e parcial funcionamento durante 5h de evento. (Sujeito à Cotação com o fornecedor também é algo opcional)
Benefícios MEGAVIP
Nós da MegaVIP produções, atendemos de forma dinâmica e com alta performance. Estamos acostumados a atender casais que só conhecemos pessoalmente no Grande Dia, eles vêm de outros estados e outros países. Por isso, somos a única empresa carioca a oferecer acesso ao sistema online de gestão do evento para os noivos.
Possuímos um sistema de gestão On-Line então ao contratar a MegaVIP, vocês receberão login e Senha para realizar as escolhas de cardápio, agendar reuniões e inserir todas as informações do evento, incluindo contratos, agenda, checklist, atas de reuniões e outros documentos, além de termos um espaço exclusivo para Upload de inspirações em decoração enviadas pelos noivos. Para fotos e filmagem também dispomos de link online com acesso a pasta por 60 meses.