Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
+5521971601122
empresamegavip@outlook.com

Assessoria e Cerimonial

Empresa especializada em Produção de Eventos - RJ

Atendemos de forma simples, experiente e atenciosa. Nossa equipe é conhecida por seu treinamento bom humor e descontração, tudo para deixar os noivos felizes e menos ansiosos. Seu dia é especial e tudo tem que correr da melhor maneira possível. por isso estaremos lá com você fazendo do seu dia um verdadeiro sonho realizado.

Temos packs em módulos , justamente para facilitar o engajamento da equipe e atender às necessidades e expectativas dos noivos.

Para a Gestão completa oferecemos dois módulos : A consultoria On-line e a Assessoria completa ( de até 24 meses antecedentes ao evento )

Consultoria On-Line

O que é a consultoria de Evento : Entendemos que as necessidades dos anfitriões nem sempre é igual, aliás nunca é, atuamos de forma simples e descomplicada, com atendimento diferenciado em horários alternativos.

A Consultoria nada mas é do  que a gestão secretarial à distância, ideal para anfitriões que não tem tempo ou não residem próximos ao local da cerimônia e festa.

Porque contratar a Consultoria ao invés da Assessoria Completa?

Redução de Custos e Praticidade, a assessoria completa inclui atividades do dia, mão-de-obra extra e outros serviços que às vezes encontram-se incluídos já em outros fornecedores do dia ( Ex. um controlador de horários e recebimento de itens do dia, quando a casa de festas já possui um gerente… )

Somos práticos e experientes a fim de te oferecer os melhores produtos e serviços em preço justo e referência no mercado. Nossa equipe já, planejou e executou muitos casamentos e eventos e portanto, conhecemos melhor do que ninguém todos os bastidores deste segmento. A grande  vantagem deste serviços encontra-se no poder de negociação com outros fornecedores: a negociação entre fornecedores é um fator primordial. Tendo em vista que ainda existem muitos profissionais neste segmento, em qual confiar ? A consultoria te responde.

Nós não ficamos só no escritório de longe não, vamos à campo, fazemos visitas necessárias ao comprometimento de nossa marca para com outros fornecedores. Fazemos, degustações, visitas fotografadas e filmadas, análises e cotações em relatórios  enviados aos noivos.

A consultoria só atua até todos os fornecedores e outros detalhes se firmarem. Por isso nossa forma de pagamento deste serviço é : Matrícula ( Start 45 dias de atuação + Mensalidades enquanto houver necessidade.

Se o anfitrião preferir, pode contratar nosso serviço desde 24 meses antes  até o dia do evento deixando que nós providenciemos e realizaremos o planejamento, claro, junto com os ANFITRIÕES  pensando em personalizar  todos os detalhes da festa.

São esses nossos serviços dentro da Consultoria  ON-line:

  • Entrevista on line para montagem do briefing das atividades,
  • Start 24h úteis após a contratação
  • 3 visitas / degustações e cotações pessoalmente.
  • Indicação de fornecedores com cotação de preços e acompanhamento de toda a contratação
  • Montagem da agenda, checklist, cronogramas, etc
  • Orientação na escolha da prova de vestido e traje noivo, prova de bolo, topo do bolo, maquiagem e cabelo, convites, bem-casados e chocolates
  • Ajuda na escolha do fotógrafo e cinegrafista
  • Coordenação de toda  folha de pagamento
  • Recebimento de materiais pré evento em nosso endereço.
  • Salva guarda e cópia de todos os contratos fechados
  • Assinatura por procuração (anfitriões de fora do país)
  • Escritório Co-Working para noiva ( agendamentos, negociações e reuniões de apresentação em nosso espaço – 3h incluidas na matricula)
  • Atendimento on-line via whatsapp, facebook, e-mail e telefone todos os dias das 10 ás 23h
  • Resposta dos nossos consultores de até 24 h úteis após a solicitação.
  • Forma de pagamento : Matrícula + Mensalidades enquanto houver necessidade de atuação ( mínimo de 2 para anfitriões do RJ e mínimo de 4 para anfitriões de fora da cidade do RJ).

Assessoria Completa com Assessoria e Cerimonial do DIA :

  • Reunião de apresentação dos noivos e tema do casamento com montagem do briefing
  • 6 à 8 reuniões com os noivos ao longo da assessoria para checagem do andamento
  • Indicação de fornecedores com cotação de preços e acompanhamento de toda a contratação
  • Supervisão da qualidade de todos os serviços prestados
  • Montagem da agenda, checklist, cronogramas, planilha de custos, etc
  • Orientação na escolha com acompanhamento da prova de vestido e traje noivo, prova de bolo, topo do bolo, maquiagem e cabelo, convites, bem-casados e chocolates
  • Ajuda na escolha do fotógrafo e cinegrafista
  • Coordenação de toda a decoração da festa
  • 1 visita ao local da cerimônia com acompanhamento do ensaio de timing do cortejo
  • Orientação na escolha do DJ e repertório da cerimônia e recepção
  • Assessoria à noiva 24h
  • Confirmação dos fornecedores contratados uma semana antes
  • Coordenação da montagem do evento junto aos profissionais que nele trabalharão
  • Monitoramento da chegada dos fornecedores no dia do evento
  • Assessoria do roteiro do cerimonial
  • Assessoria aos novios
  • Acompanhamento do fotógrafo e cinegrafista, garantindo o posicionamento correto dos profissionais no momento da cerimônia e recepção
  • Organização do cortejo
  • Monitoramento do translado dos convidados ao local da cerimônia e recepção
  • Recepção dos convidados na chegada da festa com uso de lista
  • Assessoria total ao longo do evento, garantindo que tudo e todos os profissionais estejam trabalhando corretamente
  • Supervisão na recepção dos presentes e etiquetagem dos mesmos de última hora
  • Coordenação na sessão de fotos, corte do bolo, hora do buquet e corte de gravata, distribuição das lembrançinhas, bem-casados, etc.
  • Contagem de bebidas ao final da festa
  • Arrumação das sobras (bolo, doces,…) e devida distribuição à família dos noivos
  • Monitoramento do translado dos convidados de volta às pousadas e hoteis
  • Assessoria no pós-evento de toda a logística de convidados e prestadores de serviço (mobília, geradores, toldos, etc.)
  • Equipe: Cerimonialista + 1 Recepcionista + 1 Assessor(a) + Coordenador Operacional – chegando 5 horas antes do inicio do evento.
  • Forma de pagamento : Matrícula + mensalidades até o dia do evento + Operacional do dia.

Para o DIA :

Nestes módulos, nosso foco é o OPERACIONAL de Execução no dia do evento. Temos opcção de somente somente o cortejo ou do evento todo sendo cerimônia e festa.

Confira:

Assessoria e Cerimonial para o dia do evento – Igreja e Festa.

Atividades exercidas pela Equipe : 

  • – Equipe uniformizada e treinada (1 cerimonialista e  um auxiliar);
  • – Reserva de assentos na Igreja e festa;
  • – Recepção dos convidados que fazem parte do cortejo;
  • – Distribuição de possíveis lembranças na Igreja; (ex.: “lágrimas de alegria”, arroz para jogar nos noivos entre outros).
  • – Organização do cortejo e assistência aos noivos;
  • – Coordenação de foto e filmagem: Condução às pessoas a serem fotografas para que a sessão não ultrapasse 45 minutos.
  • – Contato com os fornecedores uma semana antes para checagem dos serviços;
  • – Auxilio a noiva no automóvel em partida à festa
  • – Atendimento a possíveis emergências;
  • – Reunião com os noivos para definição de cronograma e escolha de possíveis músicas a serem utilizadas no evento em nosso escritório;
  • -Contato com fornecedores e possíveis indicações.
  • – Demarcação e reserva de mesas aos convidados especiais;
  • – Supervisão da qualidade dos serviços prestados (higiene, qualidade, segurança e fornecedores);
  • -Execução do cronograma definido
  • – Receber e etiquetar presentes de ultima hora (se necessário);
  • – Montagem e execução do cronograma;
  • – Locução e apresentação do evento: Apresentar a chegada dos noivos à festa, valsa, anunciar o bouquet, chamar padrinhos para as fotos, caso seja necessário, entre outras situações inerentes ao evento

Assessoria e CERIMONIAL – Apenas Igreja/ cerimônia

Atividades exercidas pela Equipe : 

  • Equipe uniformizada e treinada (1 cerimonialista e um auxiliar em alguns casos 2 auxiliares)
  • – Recepção dos convidados que fazem parte do cortejo;
  • – Reserva de assentos na Igreja;
  • – Distribuição de possíveis lembranças na Igreja; (ex.: “lágrimas de alegria”, arroz para jogar nos noivos entre outros).
  • – Organização do cortejo e assistência aos noivos;
  • – Coordenação de foto e filmagem;
  • – Ensaio no local da cerimonia fotografado;
  • – Reunião com os noivos para organização do cortejo e cronograma da cerimonia;
  • – Auxilio a noiva no automóvel em partida à festa;
 

SERVIÇOS ADICIONAIS Para o Dia : (bilíngues ou não)

  • Recepcionista
  • Hostess
  • Coordenadoria Operacional
  • Auxiliar de montagem / desmontagem
  • Personalizador
  • Assessor Pessoal (3h antes no making of )

Nossos módulos possuem até 6 horas de trabalho da equipe. após adicional de 12% no valor dos pacotes.

Nossa equipe é treinada e experiente para atuar em todos os tipos de evento, em sua maioria : Casamentos, Bodas e Debutantes. Temos como diferencial as equipes em stand By em caso de emergências.

ASSISTA NOSSA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO :

Solicite seu orçamento : 21-97160-1122 / 21-981226566

empresamegavip@outlook.com

JÁ TEM CELEBRANTE PARA SEU EVENTO ? SE AINDA NÃO TEM CONHEÇA NOSSA CELEBRANTE Master Celebrant : Paula Khalil

Acesse : http://www.celebrantedecasamentorj.com.br